Uma Vida Sem Começo



Meu nome é Anne, tenho 20 anos, estou em um lugar muito escuro, não vejo nenhuma pessoa por perto.
 Estou assustada e com medo, não lembro o que aconteceu, só lembro do meu nome.
 Estou escutando passos, e vejo uma porta abrindo. Com a entrada de luz vejo que estou amarrada a uma cama.
 Me desespero, quando vejo uma homem alto e forte entrando, acho que ele é medico, porque está com roupas de cirurgia.
 Ele diz que está tudo bem, que se eu for uma boa menina, ele não vai me machucar.
Ele me leva para outra sala, estou em um hospital, as pessoas me olham como se eu fosse um bicho ou algo do tipo. Nessa sala vejo uma mulher de boa aparência, ela é alta e morena, no seu uniforme esta escrito seu nome, Julia Gren.
Eu estou confusa com tudo, eles querem fazer algo comigo, alguma experiência, eu não quero, tento fugir, tento escapar de tudo aquilo, o medo e a raiva esta me consumindo. Finalmente consigo me libertar, corro o mais rápido que posso, quando encontro uma saída, esta tão frio que quase não consigo correr, eles estão atrás de mim, preciso me esconder mais só vejo árvores e nada mais, continuo correndo e correndo, vejo que despistei eles. Vejo uma casa de campo, suas chaminés estão saindo fumaça, tem alguém  ali, mais tenho medo que seja uma pessoa perigosa. Deixo meu medo para trás e bato na porta, é uma senhora que me atende, ela vê minha situação e me ajuda. São pessoas simpáticas, me oferecem um banho quente e comida e roupas novas.
 Pergunto onde estou, vejo que se olham com um olhar desconfiado, e a senhora bondosa diz que estou bem longe de civilização, que a próxima cidade é muito longe, decido ir embora depois que como, a senhora pede que eu espere até o próximo dia, porque estou muito cansada, passo a noite em sua casa.
Eles me contam sobre seu filho que foi tirado de casa quando tinha 20 anos, para servir um novo exercito, ele foi selecionado em muitos, e depois que levaram ele nunca mais voltou para casa. Eles perguntam de onde vim, minto que me  eu sou da cidade mais próxima e acabei me perdendo e dai não me lembro de mais nada.
 Me despeço deles na manhã seguinte, eles me dão suprimentos e água para a viajem.
Ando mata a dentro até encontrar uma rodovia, fiquei com um pouco de medo de encontrar com alguém daquele hospital maluco. Mais depois de andar poucos metros pela rodovia, um carro maravilho até parecia aqueles carros do futuro aparece, aceito a carona, tenho medo que ele me faça mal, mais estou desesperada, ele pergunta meu nome, e onde estou indo, e ele diz que esta indo para o mesmo caminho, ele é um homem muito bonito, de uma aparência mais velha, ele me conta sobre o que está acontecendo no momento, que o mundo entrou em guerra, que as pessoas surtaram, que não há mais esperança. Ele diz que é medico, eu me assusto, ele pode ser daquele hospital maluco, minto meu nome digo que sou Sofie, e o dele é Mateus, ele é muito gentil, mais mesmo assim tenho medo dele.



Continua. . .

2 comentários: