Coleção Percy Jackson


 
Olá pessoal ,hoje eu vim aqui com minha coleção do Percy que é umas que mais gosto e mais estou lendo ,e eu mostrei eles em um vídeo confiram :




Confere o nome dos livros :

-Percy Jackson e os Olimpianos :Ladrão de Raios
-Percy Jackson e os Olimpianos :Mar de Monstros
-Percy Jackson e os Olimpianos :Maldição do Titan
-Percy Jackson e os Olimpianos :A Batalha do Labirinto
-Percy Jackson e os Olimpianos :O Ultimo Olimpiano 
-Percy Jackson e os heróis do Olimpo :O herói Perdido
-Percy Jackson e os heróis do Olimpo:O filho de Netuno 
-Percy Jackson e os heróis do Olimpo:A marca de Atena 
-Percy Jackson e os heróis do Olimpo:A casa de Hades
-A Pirâmide Vermelha
-O tono do Fogo
-A sombra da Serpente

Todos os livros são da editora Intrínseca

Bom gente eu espero que tenham gostado e se puderem deixem ai no vídeo um like.Até a próxima.




2 comentários:

  1. Ai que coisa linda essa sua coleção. Amei.
    Adoro Percy Jackson. Adoro mitologia no geral.
    Mas não tenho nenhum livro dele :(
    quero essa sua coleção para mim :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigado, eu também amo Percy, comprei a coleção no Submarino, estava na promoção e como amo essa saga comprei ela toda, gostei muito do seu blog e de suas postagens. beijos :)

    ResponderExcluir