TAG: Liebster Award

  • olá pessoal, vim aqui para fazer a TAG Liebster Award que foi indicada pelo blog Mundo vs Tudo. Então vamos lá..

Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
Indicar 11 blogs.
Fazer 11 perguntas para quem indicarem.


11 Fatos sobre meu blog :

  1. Meu blog fala sobre livros etc..
  2. Eu pelo menos leio 1 hora por dia.
  3. Minha saga favorita é Fallen.
  4. Comecei meu blog recentemente.
  5. Faço pelo menos 2 postagens por semana.
  6. A saga que estou lendo recentemente para falar um pouquinho para vocês é Harry Potter.
  7.  Sou Fã da banda Queen.
  8. Amo desenhar, e trarei um pouco sobre desenho para vocês.
  9. Gosto muito de filmes, e trarei filmes que foram inspirados em livros.Exemplo:Jogos Vorazes.
  10. Estou ainda procurando assuntos interessantes para falar aqui, aceito ideias.
  11. Minha irmã também é blogueira.

11 perguntas do blog Mundo vs Tudo:

1-Oque você mais gosta no seu blog ?
O layout hehehe2-Pretende fazer dele um trabalho ?
Talvez .3-Sua pagina do Facebook.
facebook/omundodiariodeumaleitora4-Comida preferida?
frutas e legumes.5-Pretende viajar?Pra qual lugar?
sim,pra praia.6-Qual o seu estilo?
discreta.7-TAG preferida?
Bom essa é a minha primeira TAG.8-Um site que você mais visita?
sites de livros.9-Uma inspiração. 
Medicina .10-Cantor ou banda que curte.
Queen
11-Que data criou o blog.
/05/02/2014


Bom pessoal acho que me despeço aqui até logo.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário